terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Site...

Olá, essa é a 10° vez que eu tento escrever isso, pois nas últimas vezes parei, comecei a chorar e joguei o papel no lixo.
Já faz um bom tempo que isso aconteceu, mesmo assim não consigo tirar isso da cabeça. Era uma noite de sexta-feira, estava no computador, quando de repente recebo um e-mail de um desconhecido, com curiosidade o abri.
Lá só estava escrito: "quer converter alguém em um segundo? Mande esse link para ele:..." e abaixo havia um link bem estranho, a curiosidade não me deixava ignorar aquilo, com medo, mas entusiasmado abri o link.
Esperei uns 5 minutos para carregar, nada de  incomum já que o meu PC é muito ruim e lerdo, quando abri só vi uma página preta com um único botão escrito: ASSISTA!
Com medo, porém novamente curioso cliquei, e oque vi foi uma lista com uns 500 milhões de nomes, todos com foto, data de nascimento e data de falecimento.
Me perguntei: "se todos os nomes de todos os mortos estão aí...". Comecei então a procurar o nome de meu pai, que havia morrido a alguns anos, na frente de seu nome tinha uma discrição escrito:"pecado: descrente", oque era verdade já que minha família toda, menos eu, são ateus.
Ao clicar no nome dele vi uma janela de vídeo, vi um homem que parecia estar chorando, além disso vi cinzas e fogo, depois de um tempo percebi que aquele homem era meu pai, na mesma hora um homem todo de preto começou a arrancar toda pele de meu pai, oque o fez gritar, gritar muito alto, quando fui fechar aquele maldito site ouvi meu pai gritar: "Renan!! (Meu nome) você estava certo meu filho, você estava certo"
Então o site se fechou, se alguém já teve uma experiência parecida me avise, antes que as vozes de meu pai explodam meus tímpanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário